Como escolher a construtora ideal para o seu imóvel?


Sabemos que os cuidados na hora de escolher o imóvel perfeito não são poucos, essa busca envolve conforto, segurança e bem-estar para sua família. E quando chega o momento de comprar, é fundamental optar por uma construtora confiável, afinal, esse pode ser o maior investimento financeiro da sua vida.

Pensando nisso, preparamos 3 dicas fundamentais para você analisar qual construtora irá ganhar sua confiança.

1. Conheça a Construtora

O primeiro passo é pesquisar quanto tempo a construtora está no mercado e quantas obras já realizou. Uma pesquisa cuidadosa vai ajudar a levantar os dados de credibilidade dela no mercado.

2. Confira a qualidade das unidades entregues

Tire um tempinho para visitar os empreendimentos já entregues e faça uma análise minuciosa da obra. Você poderá encontrar alguns aspectos que possam valorizar o imóvel e observar se a qualidade te satisfaz. Como por exemplo:

  • Localização em áreas valorizadas
  • Áreas comuns bem decoradas
  • Lazer bem equipado para os moradores
  • Elevadores modernos
  • Boa iluminação nas áreas

3. Transparência nas informações

Ao realizar a compra do tão sonhado imóvel, deve-se manter um diálogo aberto e honesto, devendo exigir respostas claras sobre tudo que precisa saber. Como por exemplo, alvarás, documentação de obras, certificados essenciais para a construção de imóveis, entre outros.

Há quase 30 anos a Fama atua no mercado de incorporação e construção, com foco na edificação de apartamentos de médio e alto padrão e imóveis comerciais.  Acreditando que as necessidades das pessoas estão em constante evolução, por isso tem o objetivo de empreender soluções imobiliárias inovadoras, prezando pela qualidade de vida das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Então te convidamos a conhecer os diferenciais construtivos da Fama Empreendimentos clicando aqui.

Que continuar acompanhando as novidades por aqui surpreende a todos cada vez mais? Basta acompanhar as páginas da Fama Empreendimentos Imobiliários nas redes sociais.