Fama Empreendimentos realiza ajustes nas bicicletas e torna Bike Fama ainda melhor

Após manutenção e ajustes gerais nas bicicletas compartilháveis da Orla de Palmas, a população palmense já pode usar as bicicletas com maior qualidade desde a última sexta-feira (21)

Lançado no dia 5 de julho, o projeto BikeFama que é gratuito e foi repercutido nos mais variados veículos de comunicação da mídia, tem sido um sucesso. E como se sabe, tudo que é bom, tende a ser usado e, consequentemente, tende a necessitar de manutenção regular.

Pensando nisto, a Fama Empreendimentos – também idealizadora do BikeFama – levantou a importância de desmontar, engraxar e recolocar as peças necessárias, entre outros reparos das bikes.


"É muito bom fazer parte desse projeto, onde existe a preocupação dos idealizadores com a segurança dos ciclistas e com a manutenção preventiva das bikes", comentou o responsável pelo Dona Maria Aventura e representante do projeto Eu Curto a Orla, André Luiz, conhecido popularmente como Kcond.

Com a Fama é assim: a preocupação em construir e manter a qualidade de vida palmense é prioridade.

*Vale reforçar que o projeto Eu Curto a Orla é uma iniciativa da Fama Empreendimentos com patrocínio da Imobiliária Casa63 e do Bar e Restaurante Dona Maria Beach.

Para ficar sempre por dentro das novidades da Fama Empreendimentos, cadastre-se em nossa newsletter e, claro, fique ligado em nossas redes sociais.

facebook.com/famaempreendimentos

instagram.com/fama.empreendimentos

linkedin.com/company/fama-empreendimentos/about/

youtube.com/channel/UCFXncrjCddy2EwCTIyuLcgQ