Placas sinalizam Rota das Praias, em Palmas


Com o patrocínio da Fama Empreendimentos Imobiliários, via esportiva e turística é inaugurada durante 3º Prêmio Mountain Bike de Palmas

Idealizadas sob os 20 Km de extensão e muita aventura, as placas sinalizam a rota de Trekking e Mountain Bike que une três praias da capital.  Confira detalhes sobre a estrutura e a inauguração da rota no 3º Prêmio Mountain Bike de Palmas com a Fama Empreendimentos.

Com largada na Praia da Graciosa, foi inaugurada em outubro, nos dias 19 e 20, a Rota das Praias. O trajeto que passa pela Praia do Prata e Praia do Caju, de modo a evidenciar ainda mais as belezas naturais da capital tocantinense, apresenta aspectos dos destinos e indicações de percurso.




As sinalizações usadas nas placas foram ainda acompanhadas de pequenas frases motivacionais que, com toda certeza, irão motivar e inspirar ainda mais esportistas e frequentadores durante o percurso. Isto sem falar nas indicações de precauções para a prática de atividades na região. Afinal, nem só de motivação se resultará a visita ao local, não é mesmo? Os devidos cuidados com a fauna, flora e bem-estar do próprio praticante foram levados a sério na elaboração do projeto.

Para a Fama Empreendimentos, que viabilizou e apoiou tal ação, é uma honra e privilégio contribuir diretamente com a qualidade de vida no local por meio de um aspecto turístico e histórico tão importante para a cidade.

E para André Kcond, idealizador da ação, o resultado é gratificante: “Tivemos muitos relatos de crianças que não pedalavam e agora estão doidos para ir à pistinha, queria agradecer muito a todos que apoiaram”.

3º Prêmio Mountain Bike de Palmas

Com também apoio da construtora e incorporadora Fama Empreendimentos, este foi o terceiro torneio da modalidade na região e atraiu diversos participantes, entre crianças e adultos.

E entrando no clima de solidariedade em outubro na Orla (saiba mais aqui: https://famaempreendimentos.com.br/noticia/32/fama-empreendimentos-patrocina-evento-dia-das-criancas-na-orla), a arrecadação de brinquedos e bikes foi preocupação do evento.

Aproveite para se cadastrar em nossa NewsLetter e, claro, não deixe de ficar ligado nas redes sociais da Fama Empreendimentos Imobiliários.