Tocantins e Palmas crescem em habitantes, segundo IBGE



Segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Tocantins recebeu um aumento de novos moradores em um ano. O número representa um crescimento em relação à estimativa do ano passado. Veja como a Fama Empreendimentos participa ativamente disto!

Desenvolvimento Econômico e Qualidade de vida 

Você sabia que além deste crescimento, o estado também está entre os melhores rankeados no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) diante de seus estados limites?  Com 0,699 pontos, o Tocantins fica atrás apenas do Goiás (0,735) e do Mato Grosso (0,725), mas ultrapassa Bahia, Pará, Piauí e Maranhão.

O PROTAGONISMO DE PALMAS

E ainda sobre a demografia do estado, Palmas é apontada como a cidade mais populosa do Tocantins: 299.127, segundo o último censo.



A Fama se orgulha em contribuir com o estímulo não só à economia, mas com o futuro de diversas famílias palmenses. Temos a certeza de que, ao empreender e construir idealizando acima de tudo o bem-estar da população, edificamos um futuro ainda melhor!

Neste ano, o Tocantins completou o 31º aniversário; há 28 anos a primeira obra da Fama também era firmada em solo palmense.  Isto só prova o comprometimento de uma empresa que acredita em sua terra e tem tudo para crescer de mãos dadas com ela.
 
Saiba mais da história da Fama em http://bit.ly/familia-machado

E mais: descubra quais são os detalhes do novo orgulho da Fama, o Orla Sky

Fontes: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/to
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/08/28/tocantins-ganha-176-mil-novos-habitantes-em-um-ano-crescimento-foi-de-113percent.ghtml