Santander reduz taxa de crédito imobiliário residencial para 7,99% por 60 dias



O Banco Santander anunciou recentemente a redução da taxa de crédito imobiliário, que vale para todos os segmentos de financiamento, por um período inicialmente de 60 dias, até 30 de agosto, para 7,99% mais a taxa referencial (TR).  Com esta notícia, o mercado imobiliário nacional enxerga novas perspectivas. Vale lembrar que, atualmente, o banco pratica a taxa de 8,99% em todas as linhas de crédito imobiliário e uma taxa efetiva de 8,94%.

O diretor de produtos de crédito para pessoa física, Gustavo Alejo, afirmou que a promoção pode ser estendida. “O banco irá avaliar ao final do período se irá manter a taxa nesse patamar ou não”, afirmou. Machado acrescentou que essa avaliação dependerá do contexto do mercado e do juro, lembrando que o próprio Banco Central indicou que irá observar o cenário relacionado à aprovação da Reforma da Previdência, para voltar a reduzir a Selic.

Diante deste cenário, em Palmas mesmo, a Fama Empreendimentos Imobiliários recebe o anúncio como uma grande oportunidade para clientes que desejam obter o financiamento para a compra do tão sonhado imóvel, além de novas chances de expansão para a economia como um todo.

Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da Fama Empreendimentos.

https://www.facebook.com/famaempreendimentos/

https://www.instagram.com/fama.empreendimentos/

https://www.linkedin.com/company/fama-empreendimentos/about/

https://www.youtube.com/channel/UCFXncrjCddy2EwCTIyuLcgQ

 

Fonte: https://www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/8452085/santander-reduz-taxa-de-credito-imobiliario-residencial-para-799-por-60-dias